Encontro Curados e Libertos na Força da Oração na Comunidade

A paz de Jesus!

Com o tema “Curados e Libertos na Força da Oração”, a Comunidade Jesus Está Vivo realizará nos dias 09 e 10 de dezembro, em sua sede, na cidade de Vitória (ES), seu ‘Encontro de Cura e Libertação’.

Todo cristão é chamado a buscar na oração novas forças para vencer os ataques do mal em diversas áreas de sua vida. É somente pela oração que o cristão podarem alcançar a vitória em sua batalhas diárias.

 O Catecismo da Igreja Católica, número 2854, diz: “Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor ou instigador. Nesta última petição, a Igreja leva à presença do Pai toda a desolação do mundo. Com a libertação dos males que pesam sobre a humanidade, a Igreja implora o dom precioso da paz e a graça da espera perseverante do regresso de Cristo. Orando assim, antecipa na humildade da fé a recapitulação de todos e de tudo, n’Aquele que «tem as chaves da morte e da morada dos mortos» (Ap 1, 18), «Aquele que é, que era e que há-de vir, o Todo-Poderoso»” (Ap 1, 8) (149).

«O Senhor, que tirou o vosso pecado e perdoou as vossas faltas, tem poder para vos proteger e guardar contra as insídias do Diabo que vos combate, para que não vos surpreenda o inimigo que tem o hábito de engendrar a culpa. Mas quem a Deus se entrega não tem medo do Diabo. Porque “se Deus está por nós, quem contra nós?” (Rm 8, 31)» (145).

O tema do encontro é uma provocação para que os fiéis venham descobrir o que acontece quando um cristão ora durante um combate espiritual.

Se você está passando por alguma batalha espiritual, não perca esta oportunidade. Venha participar conosco, abra seu coração e Deus falará com você.

Esperamos por você!

Dias 09 e 10/12/2017
Sábado das 14 às 19h e domingo das 08h às 12h
Investimento: R$30,00 (dois dias)
Vagas limitadas
Informações e inscrições: (27) 3227-1342/99705-6184 (WhatSapp)

Os comentários estão encerrados.